Curta nossa página no Facebook


 

imagem

  MATERIAS ESPORTIVOS PERSONALIZADOS

USOCONTINUO@hotmail.com

fone(086) 3220-8983


imagem

BANDA SPACIAL

DOS ANOS 60 AOS DIAS ATUAIS

FONES: (086) 9973-2470 E 3252-1061


ATACADÃO DO PISO

imagem

CLICK E VEJA NOSSA OFERTAS

 



 

 
Notcias

 

EMPATE NA ESTREIA
18/1/2018 

ALTOS SEGURA O NÁUTICO EM PERNAMBUCO

 imagem    O time do Altos conseguiu um resultado importante na estreia da copa do Nordeste ao empatar em 2 X 2 com o Náutico na arena Pernambuco, mesmo jogando fora de casa o campeão piauiense tomou atitude na partida chegando a ter maior volume de jogo e conseguindo anular o setor de meio campo do Timbu, somente aos 14 min o Náutico chegou na área do Jacaré, e aos 20 min em erro na saída de bola do Altos o meia Hygor rouba a bola e toca na diagonal Fernandinho aparece ganha de Leone e chuta cruzado sem chances para Gideão, abrindo o marcador o Altos não sentiu o impacto partiu pra cima e em cobrança de escanteio o zagueiro Leone subiu no terceiro andar e cabeceou forte para empatar aos 26 min, e o time piauiense continuo com seu forte meio campo dominando as ações chegando a ter 52% de posse de bola, mas em novo erro de posicionamento o zagueiro falha e Leone tenta cortar de calcanhar entregando a bola nos pes de Wallace Pernambucano que chuta forte marcando o segundo gol do Náutico.

     Com a vantagem no placar o Náutico não soube administrar o jogo e deu espaços para o Altos contra atacar e ser eficiente na marcação e chegou ao empate em belo chute de falta de Dudu Trindade aos 14 min com Jeferson adiantado ainda tocou na bola, depois o Altos fechou o meio campo e passou a dominar o Náutico segurando o placar ate o final, ainda teve duas expulsões Rafael Ribeiro ( Náutico) e Everton Moura (Atos) além do técnico Waldemar Lemos por reclamação, final empate em 2 X 2 ficou bom para o Altos que manteve a tradição de nenhum time piauiense perder na arena Pernambuco.

NÁUTICO 2 X 2 ALTOS

COPA DO NORDESTE, 1ª RODADA LOCAL: ARENA PERNAMBUCO CIDADE: SÃO LOURENCO DA MATA. RENDA: 19.865,00 PUBLICO: 2075 torcedores JUIZ: Denis Serafim (AL) e Esdras Mariano Lima e Wagner José da Silva (AL).

NÁUTICO: Jeferson, Thiago Ennes (Clebinho), Rafael Ribeiro, Cleidson e Gabriel Araújo; Negreti, Hygor, Wallace Pernambucano e Medina; Fernandinho ( Robinho) e Daniel Bueno ( Josa). Técnico: Roberto Fernandes.

ALTOS; Gideão, Vagner, Leone, Everton Moura e Netinho (Douglas Camilo); Marconi ( Alisson), Dos Santos, Esquerdinha e Dudu Trindade (Bruno Aquino); Manoel e Américo. Técnico: Waldemar Lemos.

 

Mais Notcias

 

 

a

Rua: Padre Fábio, 371 centro 64280-000 Campo Maior - PI email: futebolpiauiense.com.br@hotmail.com
61852 visitas recebidas.

 
© 2008
Design by Conexão Irati | SuperFácil-Web Sistema on-line para criar site

 

   Ultimas Notícias

VITORIA DO JACARÉ

EMPATE NA ESTREIA

TIMBU OU JACARÉ NA MATA?

PIAUIENSE COMEÇA DOMINGO

VAI COMEÇAR MARATONA DO ALTOS

.

Mais Notcias

 

   Enquete

QUEM SERÁ CAMPEÃO PIAUIENSE?
  

ALTOS

RIVER

PARNAHYBA

FLAMENGO

4 DE JULHO

PIAUÍ


Resultado Parcial

 


 

NOTICIAS LANCENET

PIAUI 1 X 1 CAIÇARA

imagem

 


 

TORCIDA NO ALBERTÃO

imagem

 


 

LANCES CAIÇARA 0 X 0 4 DE JULHO

imagem

 


TORCIDA DEUSDETH MELO

imagem

 

 


imagem


 

imagem

VIDRAÇARIA SANTO ANTONIO